Música

Jovem Músico BDMG

Bárbara Domingos, Octávio Deluchi, Ludmilla Cunha e Ruth Barros foram alguns dos jovens que já passaram pelo Jovem Músico BDMG

Foto: Élcio Paraíso


Instrumentistas e cantores que se dedicam a música erudita, se apresentam na série de recitais realizada na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes

Desde 2000, o Jovem Músico BDMG oferece aos músicos mineiros ou residentes no estado há mais de dois anos, a oportunidade de se apresentar na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes. Os participantes recebem além do recital, assessoria de imprensa e material de divulgação. Para concorrer ao programa, pioneiro no gênero, o músico deve se inscrever no edital público, ter até 25 anos e ser cantor ou instrumentista. Os candidatos participam de uma audição, na qual apresentam um breve repertório de música clássica para a comissão julgadora, formada por profissionais conceituados. 

Pela série de recitais já passaram estudantes de música de diversas cidades mineiras, o que comprova a inesgotável fonte de talentos do cenário erudito no estado. A série apresenta ao público promessas da música e proporciona um espaço democrático, que permite a participação de músicos da capital e do interior do estado. Muitas vezes, o  programa é palco para as primeiras apresentações desses jovens.

 

• Histórico de vencedores

2000 - 2001 - 2002 - 2003 - 2004 - 2005 - 2006 - 2007 - 2008 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - 2013 - 2014 - 2015 - 2016


LIVRO DE VISITAS

Digite o valor em vermelho do CAPTCHA e ajude-nos a manter o nosso site livre de SPAM.

Regulamento e Inscrições

Regulamento
Selecionados

Cadastre-se

Receba a nossa programação.

Digite o valor em vermelho do CAPTCHA e ajude-nos a manter o nosso site livre de SPAM.



Assuntos


Institucional

Apresentação
Enquete
Equipe
Estatuto Social
Fale Conosco
História
Raio de Luz

Fale Conosco

Você pode entrar em contato com a equipe do BDMG Cultural por meio do formulário abaixo e também pelo atendimento via chat.

FORMULÁRIO

CHAT